Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2014

Camisinhas

Vamos falar de assunto "Hot"?Aqui não tenho papas na língua,falo mesmo.Pois bem,camisinha,uma das salvações para você não contrair doenças e nem ter seu um bebê antes da hora.Dizem que o uso de camisinha na hora do sexo é muito incomodo...errado,é como se nem existisse camisinha,não se sente.E pra quem já fez e gosta de sexo (e pra quem não fez e tenho certeza que algum dia irá gostar),está aqui boas dicas de camisinhas pra quem não quer ficar usando aquelas camisinhas grátis que entregam no posto com cheiro de borracha velha e sem graça.As prudence...são minhas preferidas,sim,sou novíssima nesse mundo do sexo e até agora só experimentei a de morango,que tem um cheiro marcante e gostoso,e com certeza irei experimentar muitas outras.Eu não a uso pra oral,pois eu não penso em fazer isso nem hoje nem nunca,mas pra quem gosta,é recomendável.Tem muitos sabores inusitáveis,Coca,melancia,uva,chocolate,jabuticaba,hortelã,banana,etc... Na minha opinião,pra quem quer ter um sexo prazeroso e seguro a prudence é a melhor marca,não descartando as outras,mas a prudence com esses diversos sabores tem seu jeito único de conquistar os consumidores. E a outras da prudence que me deixaram muito curiosa:
Prudence Ice e Fire,dão efeitos deliciosos na hora da transa,experimentem e sintam.

E tem essa que A-D-O-R-E-I e que pretendo super usar que é a prudence efeito retardante,que retardada a ejaculação do homem e faz o sexo durar muito mais tempo.
Eai,vai experimentar alguma? Ou todas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário